Você está aqui: Página Inicial / Exame de Seleção / PROCESSO SELETIVO 2021 - PPGQ/UFSCar (CHAMADA ESPECIAL INGRESSO COM BOLSAS EXTERNAS)

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA – UFSCar

PROCESSO SELETIVO 2021
(MODALIDADE PARA EXAME DE ENTRADA EM FLUXO CONTÍNUO NO CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO, DOUTORADO DIRETO OU DOUTORADO DESTINADO A CANDIDATOS PORTADORES DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO OU TÍTULO DE MESTRE COM BOLSA DE ESTUDO INTEGRAL APROVADA POR AGÊNCIAS NACIONAIS OU INTERNACIONAIS OU INSTITUIÇÃO DE ENSINO E PESQUISA)

A Coordenação do Programa de Pós - Graduação em Química da Universidade Federal de São Carlos - PPGQ/UFSCar, em conformidade com o Regimento Interno do PPGQ/UFSCar, torna público que a partir do dia 01 DE FEVEREIRO DE 2021, serão abertas as inscrições para o  Processo Seletivo do Curso de Doutorado nas modalidades para Exame de entrada em fluxo contínuo no curso de Mestrado Acadêmico, Doutorado Direto ou Doutorado (MODALIDADE PARA EXAME DE ENTRADA EM FLUXO CONTÍNUO NO CURSO DE MESTRADO, DOUTORADO DIRETO OU DOUTORADO DESTINADO A CANDIDATOS PORTADORES DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO OU TÍTULO DE MESTRE COM BOLSA DE ESTUDO INTEGRAL APROVADA POR AGÊNCIAS NACIONAIS OU INTERNACIONAIS OU INSTITUIÇÃO DE ENSINO E PESQUISA), para o ano de 2021, de acordo com as disposições estabelecidas neste edital.

As informações sobre o PPGQ/UFSCar (corpo docente, linhas de pesquisa, disciplinas, etc.) devem ser consultadas na página oficial do  programa www.ppgq.ufscar.br ou na sua secretaria.

4.1 - INSCRIÇÕES PELO EMAIL ppgq@ufscar.br  de 01/02/2021 a 31/10/2021.  (Leia o edital antes de se inscrever)

OBSERVAÇÕES PARA INSCRIÇÃO:
a) ENVIAR TODOS OS DOCUMENTOS EM FORMATO .PDF E SOMENTE EM ARQUIVO ÚNICO (nomear o arquivo com o nome completo do candidato)
b) COLOCAR NO ASSUNTO DO EMAIL, O NOME DO EDITAL.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5. - EDITAL Nº 05/2021 PROCESSO SELETIVO PARA ENTRADA NO CURSO DE DOUTORADO – 2021 (MODALIDADE PARA EXAME DE ENTRADA EM FLUXO CONTÍNUO NO CURSO DE DOUTORADO DESTINADO A CANDIDATOS PORTADORES DE TÍTULO DE MESTRE COM BOLSA DE ESTUDO INTEGRAL APROVADA POR AGÊNCIAS NACIONAIS OU INTERNACIONAIS OU INSTITUIÇÃO DE ENSINO E PESQUISA.)
5.1 - INSCRIÇÕES PELO EMAIL ppgq@ufscar.br  de 01/02/2021 a 31/10/2021.  (Leia o edital antes de se inscrever)

b) COLOCAR NO ASSUNTO DO EMAIL, O NOME DO EDITAL.

6. - EDITAL Nº 06/2021 PROCESSO SELETIVO PARA ENTRADA NO CURSO DE DOUTORADO – 2021 (MODALIDADE PARA EXAME DE ENTRADA EM FLUXO CONTÍNUO NO CURSO DE DOUTORADO DESTINADO A CANDIDATOS PORTADORES DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO COM BOLSA DE ESTUDO INTEGRAL APROVADA POR AGÊNCIAS NACIONAIS OU INTERNACIONAIS OU INSTITUIÇÃO DE ENSINO E PESQUISA)
6.1 - INSCRIÇÕES PELO EMAIL ppgq@ufscar.br  de 01/02/2021 a 31/10/2021.  (Leia o edital antes de se inscrever)