Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.500-4/19 Tópicos em Química Orgânica: Origins and Applications of Photoredox Catalysis in Organic Synthesis"

Ministrantes: Profs. Drs. Rupert Proctor (Department of Chemistry-University of Cambridge, UK) e Marcio Weber Paixão (DQ/UFSCar); Data: dia 18 de dezembro de 2019; INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 16 de dezembro.

Ministrantes: Profs. Drs. Rupert Proctor (Department of Chemistry-University of Cambridge, UK) e Marcio Weber Paixão (DQ/UFSCar)

Data: dia 18 de dezembro de 2019

HORÁRIO: das 14:00 às 18:00.
Local: auditório Prof. Mario Tolentino

CRÉDITOS: um (15 horas)

Disciplina ministrada em inglês

DISCIPLINA SEM POSSIBILIDADE DE TRANCAMENTO