Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROCESSO SELETIVO 2020

PROCESSO SELETIVO 2020

A Coordenação do Programa de Pós - Graduação em Química da Universidade Federal de São Carlos - PPGQ/UFSCar, em conformidade com o Regimento Interno do PPGQ/UFSCar, torna público que serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos de Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional e Doutorado para 2020, de acordo com as disposições estabelecidas no edital.

As informações sobre o PPGQ/UFSCar (corpo docente, linhas de pesquisa, disciplinas, etc.) devem ser consultadas na página oficial do  programa www.ppgq.ufscar.br ou na sua secretaria.

MESTRADO ACADÊMICO E DOUTORADO
Físico-Química, Química, Química Inorgânica, Química Analítica e Química Orgânica
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MESTRADO PROFISSIONAL