Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Workshop sobre Mestrado Profissional do PPGQ/UFSCar

Workshop sobre Mestrado Profissional do PPGQ/UFSCar

Workshop sobre Mestrado Profissional do PPGQ/UFSCar Programação do Workshop: Data de realização: 28/05/2021

Workshop sobre Mestrado Profissional do PPGQ/UFSCar

Programação do Workshop:
Data de realização: 28/05/2021
Início: 19:30 horas
Término previsto: 21:00 horas
Observação: Somente os inscritos receberão o link para o evento
Apresentações:
1 - Prof. Dr. André Farias de Moura, Abertura
2 - Profa. Dra Clelia Mara de Paula Marques, "O Mestrado Profissional na minha formação docente"
3 - Prof. Dr. Edenir Rodrigues Pereira Filho, "O Mestrado Profissional de caráter tecnológico: experiências e perspectivas"
4 - Prof. Ms. Edilberto Felix da Silva, "Mestrado Profissional - competências e saberes no dia a dia da sala de aula"
5 - Prof. Ms. Pedro Henrique Severino Ferreira, "Contribuições do Mestrado Profissional para implementação do Ensino Remoto"
6 - Ms. Vitor M. L. Xavier, "Mestrado profissional: agregando conhecimento e ferramentas para otimização de projetos"
7 - Perguntas, discussões e encerramento.

No dia 28/05 às 19:30 teremos a realização do Workshop sobre Mestrado Profissional do PPGQ/UFSCar.
Pedimos a ajuda dos colegas orientadores, alunos e ex-alunos na divulgação do evento e encaminhem estas informações para os profissionais interessados no Mestrado Profissional.
Importante: as inscrições podem ser feitas no link abaixo:
Por questões de segurança iremos permitir apenas a entrada das pessoas que se inscreverem até às 14 horas do dia 28/05. As vagas são limitadas.