Você está aqui: Página Inicial / Exame de Seleção / PROCESSO SELETIVO SUPLEMENTAR DOUTORADO 2º/2022

PROCESSO SELETIVO SUPLEMENTAR DOUTORADO 2º/2022

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA – UFSCar

PROCESSO SELETIVO 2º/2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal de São Carlos - PPGQ/UFSCar, em conformidade com o Regimento Interno do PPGQ/UFSCar, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Suplementar do Curso de Doutorado para candidatos portadores do título de mestre para o 2° semestre de 2022, de acordo com as disposições estabelecidas neste edital.

As informações sobre o PPGQ/UFSCar (corpo docente, linhas de pesquisa, disciplinas, etc.) devem ser consultadas na página oficial do programa (www.ppgq.ufscar.br) ou na sua secretaria.

PROCESSO SELETIVO SUPLEMENTAR  2º/2022

(DOUTORADO)

Físico-Química, Química, Química Inorgânica, Química Analítica e Química Orgânica

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
INFORMAÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO SUPLEMENTAR 2/2022

1. - EDITAL Nº 14/2022 - PROCESSO SELETIVO SUPLEMENTAR PARA O CURSO DE DOUTORADO – 2°/2022.
1.1 - INSCRIÇÕES PELO EMAIL
 (12/08/2022 a 30/09/2022) (Leia o edital antes de se inscrever).

OBSERVAÇÕES PARA INSCRIÇÃO:
a) ENVIAR TODOS OS DOCUMENTOS EM FORMATO .PDF E SOMENTE EM ARQUIVO ÚNICO (nomear o arquivo com o nome completo do candidato)
b) COLOCAR NO ASSUNTO DO EMAIL O NOME DO EDITAL.

1.2 - INFORME SOBRE IMPUGNAÇÃO DO EDITAL

1.3 - LISTA PARCIAL DE INSCRIÇÕES