Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.200-1/19 Tópicos em Química: Fundamental and Applied Aspects of Thin Film Photovoltaics"

Ministrantes: Profs. Drs. Edgardo Saucedo (Catalonia Institute for Energy Research, Barcelona-Espanha) e Lucia Helena Mascaro Sales (DQ/UFSCar) Data: de 21 a 25 de janeiro de 2019 INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 17 de janeiro

Disciplina de curta duração "QUI.200-1/19 Tópicos em QuímicaFundamental and Applied Aspects of Thin Film Photovoltaics"

Ministrantes: Profs. Drs. Edgardo Saucedo (Catalonia Institute for Energy Research, Barcelona-Espanha) e Lucia Helena Mascaro Sales (DQ/UFSCar)

Data:
de 21 a 25 de janeiro de 2019

HORÁRIO: das 08:00 às 12:00

Local: auditório Prof. Mario Tolentino

CRÉDITOS: um (quinze horas)

Será ministrada em inglês

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 17 de janeiro

Alunos especiais deverão inscrever-se antes da disciplina iniciar, trazendo:

A secretaria do PPGQ não recebe inscrições como alunos especiais por e-mail. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 14h as 17:30