Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.200-10/18 Tópicos em Química: Catálise Metálica Homogênea, Princípios e Aplicações"

Disciplina de curta duração "QUI.200-10/18 Tópicos em Química: Catálise Metálica Homogênea, Princípios e Aplicações"

Ministrantes: Profs. Drs. Martin Nielsen (Centre for Catalysis and Sustainable Chemistry/Technical University of Denmark) e Marcio Weber Paixão (DQ/UFSCar)

Data: de 05 a 09 de março de 2018

HORÁRIO: das 09:00 às 12:00
Local: auditório Prof. Mario Tolentino

CRÉDITOS: dois (trinta horas)

Será ministrada em inglês

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 01 de março

Alunos que não quiserem os créditos deverão escrever 'OUVINTE' na frente do nome.

Alunos especiais deverão inscrever-se antes da disciplina iniciar, trazendo: