Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.200-11/20 Tópicos em Química: Laser-mediated Synthesis of Nanomaterials: a Clean Pathway"

Ministrantes: Profs. Drs. Rafael Omar Torres Mendieta (Technical University of Liberec, República Tcheca) e Elson Longo da Silva (DQ/UFSCar) Período: de 10 a 14 de fevereiro de 2020 INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 07 de fevereiro

Disciplina de curta duração "QUI.200-11/20 Tópicos em QuímicaLaser-mediated Synthesis of Nanomaterials: a Clean Pathway"

Ministrantes: Profs. Drs. Rafael Omar Torres Mendieta (Technical University of Liberec, República Tcheca) e Elson Longo da Silva (DQ/UFSCar)

Período: de 10 a 14 de fevereiro de 2020
HORÁRIO: das 14:00 às 18:00.
Local: sala 03 do edifício Prof. José Carlos Nogueira

CRÉDITOS: um (15 horas)

Vagas: 20

Disciplina ministrada em inglês

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 07 de fevereiro

Alunos especiais deverão inscrever-se antes da disciplina iniciar, trazendo:

A secretaria do PPGQ não recebe inscrições de alunos especiais por e-mail. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 14h as 17:30.