Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.200-15/17 Tópicos em Química: Introdução à Espectroscopia de Impedância Eletroquímica"

NOVAS DATAS INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 17 de novembro OFERECIMENTO: de 22 de novembro a 13 de dezembro de 2017 HORÁRIO: das 14:00 às 17:40, às quartas-feiras

Disciplina de curta duração "QUI.200-15/17 Tópicos em Química: Introdução à Espectroscopia de Impedância Eletroquímica"

Ministrante: Prof. Dr. Romeu Cardozo Rocha Filho (DQ/UFSCar)

NOVA DATA: de 22 de novembro a 13 de dezembro de 2017

HORÁRIO: das 14:00 às 17:40, às quartas-feiras

Local: auditório 01 do edifício Prof. José Carlos Nogueira

CRÉDITOS: três (quarenta e cinco horas)

ESTA DISCIPLINA NÃO É PASSÍVEL DE TRANCAMENTO

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 17 de novembro

Alunos que não quiserem os créditos deverão escrever 'OUVINTE' na frente do nome.

Alunos especiais deverão inscrever-se antes da disciplina iniciar, trazendo: