Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração: "QUI.200-15/19 Tópicos em Química: Ferramentas Computacionais para Análise de Dados em Química: Desenvolvimento e Aplicações"

Ministrantes: Profs. Drs. Asdrubal Lozada Blanco (Posdoc/DQ/UFSCar) e Alejandro Lopez Castillo (DQ/UFSCar) Data: de 23 de setembro a 30 de outubro de 2019 HORÁRIO: a definir com os inscritos Local: auditório Prof. Mario Tolentino CRÉDITOS: um (quinze horas) INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 13 de setembro
Disciplina de curta duração:
"QUI.200-15/19 Tópicos em QuímicaFerramentas Computacionais para Análise de Dados em Química: Desenvolvimento e Aplicações"
Ministrantes: Profs. Drs. Asdrubal Lozada Blanco (Posdoc/DQ/UFSCar) e Alejandro Lopez Castillo (DQ/UFSCar)

Data:
de 23 de setembro a 30 de outubro de 2019

HORÁRIO: a definir com os inscritos

Local: auditório Prof. Mario Tolentino

CRÉDITOS: um (quinze horas)

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 13 de setembro

Alunos especiais deverão inscrever-se antes da disciplina iniciar, trazendo:

- cópias do RG e CPF (uma de cada) autenticadas por cartório OU acompanhadas do original para serem autenticadas na secretaria;

A secretaria do PPGQ não recebe inscrições como alunos especiais por e-mail. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 14h as 17:30

Lembramos que os alunos que não optarem pelos créditos não receberão certificado como ouvintes (decisão aprovada na 407ª reunião da CPG em 06 de dezembro de 2012).