Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.200-16/19 Tópicos em Química: Process Chemistry in the Pharmaceutical Industry"

Disciplina de curta duração "QUI.200-16/19 Tópicos em Química: Process Chemistry in the Pharmaceutical Industry" Ministrantes: Profas. Dras. Hellen Sneddon (GlaxoSmithKline Medicines Research Centre-UK) e Arlene Gonçalves Corrêa (DQ/UFSCar) Data: dias 02 e 03 de outubro de 2019 HORÁRIO: das 14:00 às 18:00. Local: auditório Prof. Mario Tolentino CRÉDITOS: dois (30 horas) VAGAS: 30 (trinta) Disciplina ministrada em inglês INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 30 de setembro

Disciplina de curta duração "QUI.200-16/19 Tópicos em QuímicaProcess Chemistry in the Pharmaceutical Industry"

Ministrantes: Profas. Dras. Hellen Sneddon (GlaxoSmithKline Medicines Research Centre-UK) e Arlene Gonçalves Corrêa (DQ/UFSCar)

Data: dias 02 e 03 de outubro de 2019
HORÁRIO: das 14:00 às 18:00.
Local: auditório Prof. Mario Tolentino
CRÉDITOS: dois (30 horas)
VAGAS: 30 (trinta)

Disciplina ministrada em inglês