Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.200-17/19 Tópicos em Química: Físico-Química do Cabelo e Inovações Cosméticas"

Ministrantes: Profs. Drs. Valéria Longo Parsekian (LIEC/DQ/UFSCar) e Ernesto Chaves Pereira de Souza (DQ/UFSCar) Data: de 04 a 25 de outubro de 2019 HORÁRIO: sextas-feiras, das 08:00 às 12:00 Local: auditório 01 do edifício Prof. José Carlos Nogueira CRÉDITOS: dois (30 horas) INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 02 de outubro

Disciplina de curta duração "QUI.200-17/19 Tópicos em Química: Físico-Química do Cabelo e Inovações Cosméticas"

Ministrantes: Profs. Drs. Valéria Longo Parsekian (LIEC/DQ/UFSCar) e Ernesto Chaves Pereira de Souza (DQ/UFSCar)

Data: de 04 a 25 de outubro de 2019
HORÁRIO: sextas-feiras, das 08:00 às 12:00
Local: auditório 01 do edifício Prof. José Carlos Nogueira
CRÉDITOS: dois (30 horas)

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 02 de outubro

Alunos especiais deverão inscrever-se antes da disciplina iniciar, trazendo:

A secretaria do PPGQ não recebe inscrições como alunos especiais por e-mail. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 14h as 17:30