Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.200-5/18 Tópicos em Química: Analysis of Proteins, Peptides and Metabolites by Liquid Chomatography – Mass Spectrometry"

Disciplina de curta duração "QUI.200-5/18 Tópicos em Química: Analysis of Proteins, Peptides and Metabolites by Liquid Chomatography – Mass Spectrometry"

Ministrantes: Profs. Drs. Rainer Bischoff (University of Groningen, Holanda), Quezia Bezerra Cass e Regina Vincenzi Oliveira (DQ/UFSCar)

Data:
de 26 de fevereiro a 02 de março de 2018

HORÁRIO: das 09:00 às 12:00

Local: auditório Prof. Mario Tolentino

CRÉDITOS: dois (trinta horas)

Será ministrada em inglês

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 22 de fevereiro

Alunos que não quiserem os créditos deverão escrever 'OUVINTE' na frente do nome.
Alunos especiais deverão inscrever-se antes da disciplina iniciar, trazendo:

- formulários de matricula e inscrição preenchidos.