Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.300-3/18 Tópicos em Físico-Química: Nanotechnology for Solar Energy Utilization"

Disciplina de curta duração "QUI.300-3/18 Tópicos em Físico-Química: Nanotechnology for Solar Energy Utilization"

Ministrantes: Profs. Drs. Tao He (National Center for Nanoscience and Technology, Beijing-China) e Cauê Ribeiro de Oliveira

Data: de 22 a 26 de janeiro de 2018

HORÁRIO: das 14:00 às 18:00
Local: auditório Prof. Mario Tolentino
CRÉDITOS: dois (trinta horas)

Será ministrada em inglês

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 18 de janeiro

Alunos que não quiserem os créditos deverão escrever 'OUVINTE' na frente do nome.

Alunos especiais deverão inscrever-se antes da disciplina iniciar, trazendo:

- formulários de matricula e inscrição preenchidos.