Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.300-4/20 Tópicos em Físico-Química: Aplicación la Técnica de Espectroscopía de Impedancia Compleja (EIC) para el Análisis de Comportamiento Eléctrico de Sensores"

Disciplina de curta duração "QUI.300-4/20 Tópicos em Físico-Química: Aplicación la Técnica de Espectroscopía de Impedancia Compleja (EIC) para el Análisis de Comportamiento Eléctrico de Sensores" Ministrantes: Profs. Drs. Miguel Adolfo Ponce (Universidad Nacional de Mar del Plata, Argentina) e Elson Longo da Silva (DQ/UFSCar) Data: de 17 a 19 de fevereiro de 2020 INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 13 de fevereiro

Disciplina de curta duração "QUI.300-4/20 Tópicos em Físico-QuímicaAplicación la Técnica de Espectroscopía de Impedancia Compleja (EIC) para el Análisis de Comportamiento Eléctrico de Sensores"

Ministrantes: Profs. Drs. Miguel Adolfo Ponce (Universidad Nacional de Mar del Plata, Argentina) e Elson Longo da Silva (DQ/UFSCar)

Data: de 17 a 19 de fevereiro de 2020

HORÁRIO: das 08:00 as 12:00 e das 14:00 às 17:30

Local: sala 3 do edifício Prof. José Carlos Nogueira

CRÉDITOS: dois (30 horas)

Vagas: 20

Será ministrada em espanhol

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 13 de fevereiro

Alunos especiais deverão inscrever-se antes da disciplina iniciar, trazendo:

A secretaria do PPGQ não recebe inscrições de alunos especiais por e-mail. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 14h as 17:30.