Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.300-7/18 Tópicos em Físico-Química: Aplicación la Técnica de Espectroscopía de Impedancia Compleja (EIC) para el Análisis de Comportamiento Eléctrico de Sensores"

Ministrantes: Profs. Drs. Miguel Adolfo Ponce (Universidad Nacional de Mar del Plata, Argentina) e Elson Longo da Silva (DQ/UFSCar) Data: de 26 a 30 de novembro de 2018

Disciplina de curta duração "QUI.300-7/18 Tópicos em Físico-QuímicaAplicación la Técnica de Espectroscopía de Impedancia Compleja (EIC) para el Análisis de Comportamiento Eléctrico de Sensores"

Ministrantes: Profs. Drs. Miguel Adolfo Ponce (Universidad Nacional de Mar del Plata, Argentina) e Elson Longo da Silva (DQ/UFSCar)

Data: de 26 a 30 de novembro de 2018

HORÁRIO: das 14:00 às 18:00

Local: auditório Prof. Mario Tolentino

CRÉDITOS: dois (trinta horas)

Será ministrada em espanhol

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 22 de novembro

Alunos especiais deverão inscrever-se antes da disciplina iniciar, trazendo: