Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.300-8/18 Tópicos em Físico-Química: Espectroscopía de Aniquilación de Positrones: Una Herramienta para la Caracterización de Defectos en Sólidos"

Ministrantes: Profs. Drs. Carlos Eugenio Macchi (Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires, Argentina) e Elson Longo da Silva (DQ/UFSCar) Data: de 03 a 07 de dezembro de 2018

Disciplina de curta duração "QUI.300-8/18 Tópicos em Físico-QuímicaEspectroscopía de Aniquilación de Positrones: Una Herramienta para la Caracterización de Defectos en Sólidos"

Ministrantes: Profs. Drs. Carlos Eugenio Macchi (Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires, Argentina) e Elson Longo da Silva (DQ/UFSCar)

Data:
de 03 a 07 de dezembro de 2018
HORÁRIO: das 14:00 às 18:00
Local: auditório Prof. Mario Tolentino

CRÉDITOS: dois (trinta horas)

Será ministrada em espanhol

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 29 de novembro

Alunos especiais deverão inscrever-se antes da disciplina iniciar, trazendo: