Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.500-1/19 Tópicos em Química Orgânica: Biossíntese de Produtos Naturais e Técnicas de Análise dos Intermediários e Produtos Finais"

Ministrantes: Profs. Drs. Bernd Schneider (Max Planck Institute for Chemical Ecology - Jena, Alemanha) e Maria Fatima das Graças Fernandes da Silva (DQ/UFSCar) INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 20 de maio

Disciplina de curta duração "QUI.500-1/19 Tópicos em Química OrgânicaBiossíntese de Produtos Naturais e Técnicas de Análise dos Intermediários e Produtos Finais"

Ministrantes: Profs. Drs. Bernd Schneider (Max Planck Institute for Chemical Ecology - Jena, Alemanha) e Maria Fatima das Graças Fernandes da Silva (DQ/UFSCar)

Data: de 22 a 24 de maio de 2019

HORÁRIO: das 08:00 às 12:00

Local: auditório 02 do edifício Prof. José Carlos Nogueira

CRÉDITOS: um (quinze horas)

Será ministrada em inglês

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 20 de maio

Alunos especiais deverão inscrever-se antes da disciplina iniciar, trazendo:

A secretaria do PPGQ não recebe inscrições como alunos especiais por e-mail. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 14h as 17:30