Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.500-3/19 Tópicos em Química Orgânica: Bioconjugation for Drug Discovery and Cancer Therapies"

Ministrantes: Profs. Drs. Barbara Bernardim de Souza (Department of Chemistry-University of Cambridge, UK) e Marcio Weber Paixão (DQ/UFSCar) Data: dias 17 e 18 de dezembro de 2019; Local: auditório Prof. Mario Tolentino; CRÉDITOS: dois (30 horas); INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 13 de dezembro.

Ministrantes: Profs. Drs. Barbara Bernardim de Souza (Department of Chemistry-University of Cambridge, UK) e Marcio Weber Paixão (DQ/UFSCar)

Data:
dias 17 e 18 de dezembro de 2019

HORÁRIO: dia 17, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00; dia 18, das 08:00 às 12:00

Local: auditório Prof. Mario Tolentino

CRÉDITOS:
 dois (30 horas)

DISCIPLINA SEM POSSIBILIDADE DE TRANCAMENTO

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 13 de dezembro

Alunos especiais deverão inscrever-se antes da disciplina iniciar, trazendo:

A secretaria do PPGQ não recebe inscrições como alunos especiais por e-mail. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 14h as 17:30