Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de curta duração "QUI.900-4/18 Tópicos em Química Analítica: LIBS: an Interesting Tool in Our Life"

Ministrantes: Profs. Drs. Jesús Manuel Anzano Lacarte (Universidad de Zaragoza, Espanha) e Edenir Rodrigues Pereira Filho (DQ/UFSCar)

Disciplina de curta duração "QUI.900-4/18 Tópicos em Química Analítica: LIBS: an Interesting Tool in Our Life"

Ministrantes: Profs. Drs. Jesús Manuel Anzano Lacarte (Universidad de Zaragoza, Espanha) e Edenir Rodrigues Pereira Filho (DQ/UFSCar)

Data: de 29 a 31 de outubro de 2018

HORÁRIO: das 08:00 às 12:00

Local: auditório Prof. Mario Tolentino

CRÉDITOS: um (quinze horas)

Será ministrada em espanhol

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO PPGQ ATÉ O DIA 25 de outubro

Alunos especiais deverão inscrever-se antes da discipli na iniciar, trazendo: