Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente do Departamento de Química, foi um dos três finalistas do prêmio ABEU (Associação Brasileira das Editoras Universitárias)

O livro: “Equilíbrio Iônico: aplicação em química analítica” - de autoria do Prof. Dr. Orlando Fatibello Filho – EdUFSCar (Universidade Federal de São Carlos) Foi um dos 3 finalistas das CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICAS do Prêmio ABEU (Associação Brasileira das Editoras Universitárias)

A diretoria da ABEU, a Comissão Organizadora do Prêmio e seu Curador, tem a satisfação de divulgar os finalistas do Prêmio ABEU 2017.

A lista divulgada segue a ordem alfabética dos títulos, não sendo, portanto, uma ordem classificatória.

Os vencedores de cada categoria serão conhecidos durante a solenidade de entrega do Prêmio, no dia 18 de novembro*, às 17h, no Auditório da Biblioteca Mário de Andrade, Rua da Consolação, 94, Centro, São Paulo, SP.