Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Lançamento do livro "Aplicações de Química Teórica no Estudo de Materiais - Métodos in silico para nanomateriais" (Profs. Drs. Luiz Carlos Gomide Freitas e Guedmiller Souza de Oliveira (ex-aluno do PPGQ/UFSCar) - organizadores)

Data 09/11/2018 Horário: 18hrs Local: Restaurante da ADUSFCar, área sul da UFSCar
Docente do DQ/UFSCar, Prof. Dr. Luiz Carlos Gomide Freitas e Prof. Dr. Guedmiller Souza de Oliveira (ex-aluno do PPGQ/UFSCar) convidam a todos para o lançamento do livro "Aplicações de Química Teórica no Estudo de Materiais - Métodos in silico para nanomateriais".O mesmo conta com a colaboração de diversos pesquisadores que se reuniram para a escrita de 7 capítulos que culminaram no livro.

Data 09/11/2018
Horário: 18hrs