Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EDITAL SELEÇÃO BOLSISTA DE PÓS-DOUTORADO PNPD PPGQ/UFSCar

EDITAL SELEÇÃO BOLSISTA DE PÓS-DOUTORADO PNPD PPGQ/UFSCar

Edital de seleção para uma (01) bolsa de Pós-Doutorado PNPD/CAPES disponível no Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O valor da bolsa é R$ 4.100,00.

EDITAL SELEÇÃO BOLSISTA DE PÓS-DOUTORADO PNPD PPGQ/UFSCar

A inscrição deverá ser realizada pelo(a) supervisor(a), o qual deve ser docente do DQ e orientador permanente do PPGQ-UFSCar, enviando email para: ppgqufscar@gmail.com

Consulte aqui as Normas para Seleção

Prazo de inscrição: 13 a 23/11/2017

Divulgação preliminar do resultado: 27/11/2017 às 17hrs.

Prazo para recurso: 28/11/2017 até às 18hrs, enviando email para: ppgqufscar@gmail.com

Resultado final: 29/11/2017

Os candidatos contemplados deverão assumir a bolsa a partir de 01 de dezembro de 2017, em hipótese alguma esse prazo será prorrogado.

1. Projeto de pesquisa resumido com 1 a 2 paginas.

2. Carta do candidato a bolsista concordando em assumir a bolsa caso seja selecionado.

3. link do CV lattes atualizado do candidato a bolsa.

4. link do CV lattes atualizado do candidato supervisor.

5. Comprovante do titulo de doutor ou defesa de doutorado especificando a data em que foi realizada a defesa.

6. Caso tenha estágio no exterior, comprovante do estágio indicando o local e o período em que o mesmo foi realizado.

A seleção e classificação do supervisor/candidato será feita obedecendo a normas aprovadas na 459ª reunião da CPG. Consulte aqui as Normas para Seleção

Att,
Coordenação PPGQ/UFSCar