Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EDITAL SELEÇÃO BOLSISTA DE PÓS-DOUTORADO PNPD PPGQ/UFSCar (Mai/2019)

EDITAL SELEÇÃO BOLSISTA DE PÓS-DOUTORADO PNPD PPGQ/UFSCar (Mai/2019)

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de abril, com envio de e-mail para ppgqufscar@gmail.com pelo supervisor do estágio de pós-doutorado, que deve ser docente do Departamento de Química (DQ) da Universidade e orientador permanente no PPGQ.

EDITAL SELEÇÃO BOLSISTA DE PÓS-DOUTORADO PNPD PPGQ/UFSCar (Mai/2019)

Divulgação, para Seleção de uma (01) bolsa de Pós-Doutorado PNPD/CAPES disponível no Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), para inicio em 01/05/2019. O valor da bolsa é R$ 4.100,00.

- Normas PNPD

Qualis/QUIMICA - CAPES

Abaixo, seguem algumas informações gerais:

A inscrição deverá ser realizada pelo(a) supervisor(a), o qual deve ser docente do DQ e orientador permanente do PPGQ-UFSCar, enviando email para: ppgqufscar@gmail.com

Prazo de inscrição:    05/04/19 a 18/04/19 até às 18 horas.

Divulgação preliminar do resultado:   23/04/2019 às 17hrs.

Prazo para recurso:   24 a 25/04/2019 até às 18hrs, enviando email para: ppgqufscar@gmail.com

Resultado final:   26/04/2019

O(A)  candidato(a) por ordem de classificação, deverá assumir a bolsa em maio de 2019, em hipótese alguma esse prazo será prorrogado.

1.     Projeto de pesquisa resumido com 1 a 2 paginas.

2.     Lista de artigos publicados do(a) candidato(a), com o fator de impacto das revistas.

3.     Carta do(a) candidato(a) a bolsista concordando em assumir a bolsa caso seja selecionado(a), favor incluir o email do candidato.

4.     link do CV lattes atualizado do candidato a bolsa.

5.     link do CV lattes atualizado do candidato supervisor.

6.     Índice H do(a) supervisor(a) no webofscience considerando as publicações a partir de 2009.

7.     Comprovante do titulo de doutor ou defesa de doutorado especificando a data em que foi realizada a defesa.

8.     Caso tenha realizado estágio no exterior, enviar comprovante indicando o local e o período.

A seleção e classificação do(a) supervisor(a)/candidato(a) será feita obedecendo a normas aprovadas na reunião 459ª e com as alterações aprovadas nas reuniões 483ª e 487a da CPG.

Atenciosamente,
Coordenação PPGQ/UFSCar