Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Informe PPGQ/UFSCar: PROCESSO SELETIVO 2º/2021 (Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional, Doutorado e Doutorado Direto)

A Coordenação do Programa de Pós - Graduação em Química da Universidade Federal de São Carlos - PPGQ/UFSCar, em conformidade com o Regimento Interno do PPGQ/UFSCar, torna público que, a partir do dia 18 de junho de 2021, serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso nos cursos de, para o 2º semestre de 2021, de acordo com as disposições estabelecidas nos respectivos editais. Consulte aqui, andamento dos editais.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA – UFSCar

PROCESSO SELETIVO 2º/2021

As informações sobre o PPGQ/UFSCar (corpo docente, linhas de pesquisa, disciplinas, etc.) devem ser consultadas na página oficial do  programa www.ppgq.ufscar.br ou na sua secretaria.

PROCESSO SELETIVO 2º/2021

(MESTRADO ACADÊMICO, DOUTORADO E DOUTORADO DIRETO)

Físico-Química, Química, Química Inorgânica, Química Analítica e Química Orgânica

(MESTRADO PROFISSIONAL)