Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Livro de Docente do Departamento de Química, Prof. Dr. Orlando Fatibello Filho, ficou em 2º lugar na categoria CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICAS do Prêmio ABEU (Associação Brasileira das Editoras Universitárias)

Livro de Docente do Departamento de Química, Prof. Dr. Orlando Fatibello Filho, ficou em 2º lugar na categoria CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICAS do Prêmio ABEU (Associação Brasileira das Editoras Universitárias) O livro premiado: “Equilíbrio Iônico: aplicação em química analítica” - de autoria do Prof. Dr. Orlando Fatibello Filho – EdUFSCar (Universidade Federal de São Carlos)
Livro de Docente do Departamento de Química, Prof. Dr. Orlando Fatibello Filho, Ficou em 2º lugar na categoria CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICAS do Prêmio ABEU (Associação Brasileira das Editoras Universitárias)