Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parabenizamos os professores do PPGQ, Elson Longo e Marcio Weber pela conquista do Prêmio Ciência – Tecnologia São Carlos - 2018.

Os nomes dos professores foram indicados na 483ª reunião da CPG ao CCET em resposta a solicitação sobre a segunda edição do Prêmio Municipal de Ciência e Tecnologia de São Carlos 2018, os quais foram enviados a PROPq, que realizou as inscrição de todos os nomes indicados centros da UFSCar.
Parabenizamos os professores do PPGQ,  Elson Longo e Marcio Weber pela conquista do  Prêmio Ciência – Tecnologia São Carlos - 2018.

Os nomes dos professores foram indicados na 483ª reunião da CPG ao CCET em resposta a  solicitação sobre a segunda edição do Prêmio Municipal de Ciência e Tecnologia de São Carlos 2018, os quais foram enviados a PROPq, que realizou as inscrição de todos os nomes indicados  centros da UFSCar.

Maiores informaçõeshttp://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/noticias-2018/172501-prefeitura-divulga-vencedores-do-premio-ciencia--tecnologia-sao-carlos-2018.html

"A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, divulgou na tarde desta quarta-feira, os vencedores do Prêmio Ciência – Tecnologia São Carlos - 2018.

Três pesquisadores seniores serão premiados com o Prêmio Ciência –Tecnologia São Carlos-2018: Elson Longo da Silva (professor titular do Departamento de Química da UFSCar), Glaucius Oliva (Professor Titular do Instituto de Física de São Carlos da USP) e Paulo Estevão Cruvinel (pesquisador da EMBRAPA Instrumentação Agropecuária).

Na modalidade Jovem Pesquisador, serão premiados Márcio Weber Paixão (docente do Departamento de Química da UFSCar) e Frank Nelson Crespilho (docente do Instituto de Química de São Carlos da USP)."

Coordenação do PPGQ