Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROCESSO SELETIVO 2º/2019 - PPGQ/UFSCar

PROCESSO SELETIVO 2º/2019 - PPGQ/UFSCar

A Coordenação do Programa de Pós - Graduação em Química da Universidade Federal de São Carlos - PPGQ/UFSCar, em conformidade com o Regimento Interno do PPGQ/UFSCar, torna público que, a partir do dia 20 de maio de 2019, serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado para o 2º semestre de 2019, de acordo com as disposições estabelecidas neste edital.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA – UFSCar

PROCESSO SELETIVO 2º/2019

As informações sobre o PPGQ/UFSCar (corpo docente, linhas de pesquisa, disciplinas, etc.) devem ser consultadas na página oficial do  programa www.ppgq.ufscar.br ou na sua secretaria.