Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Publicação na revista Nature Chemistry por docente do PPGQ

Publicação na revista Nature Chemistry por docente do PPGQ

E com grande satisfação e alegria que comunicamos a publicação do PPGQ Prof. Andre Moura e do ex-aluno de doutorado Felippe Mariano Colombari de um artigo na revista Nature Chemistry (if = 26,201). O artigo pode ser acessado em: https://www.nature.com/articles/s41557-018-0083-y
Caros colegas

E com grande satisfação  e alegria que comunicamos a publicação do  PPGQ prof. Andre Moura  e do ex-aluno de doutorado  Felippe Mariano Colombari de um artigo na revista Nature Chemistry (if = 26,201).
Site-selective photoinduced cleavage and profiling of DNA by chiral semiconductor nanoparticles -  Maozhong SunLiguang Xu,  Aihua Qu,  Peng Zhao,  Tiantian Hao,  Wei MaChanglong Hao,  Xiaodong WenFelippe M. ColombariAndre F. de MouraNicholas A. KotovChuanlai Xu &  Hua Kuang - Nature Chemistry volume 10, pages821–830 (2018)
O PPGQ parabeniza o prof. André e o Dr. Fellipe pela conquista, que sem dúvida é de grande  importância para o PPGQ no sentido de afirmar a sua excelência no processo de avaliação da CAPES.
Mais uma vez parabenizamos aos autores a agradecemos ao prof. Andre a enorme contribuição que tem dado ao PPGQ com as suas publicações de alto impacto e relevância no cenário internacional.
Atenciosamente,
Coordenação do PPGQ