Título: “Influência do cátion manganês como agente abiótico no metabolismo secundário dos fungos extremofilos do gênero Talaromyces”.
Eventos
Título: “Single Atoms Supported on N-doped Carbon and Carbon Nitrides: Strategic Materials for Application in Energy Storage Systems”.
Título: “Desenvolvimento de Sensores Colorimétricos e Eletroquímicos para Análise Forense de Drogas de Abuso”.
Título: “Tratamento prévio de amostras alimentícias para análise quantitativa e exploratória utilizando espectroscopia vibracional”.
Título: “Desenvolvimento de métodos verdes e sustentáveis para a obtenção de agentes quimioterápicos a partir de resíduos de processamento de manga (Mangifera indica L.)”.
Título: “Modelagem Multiescala e Validação Experimental da Dinâmica Interfacial em Sistemas de Eletrólise da Água: Explorando Fenômenos Locais Inerentes das Reações Eletroquímicas”.
Título: “Desenvolvimento de Matrizes Carbonáceas Derivadas de Casca de Arroz e CMK-3 para Baterias de Lítio-Enxofre: Caracterização e Aplicação em Coin Cells”.
Título: “Unraveling the Mechanism of CH3CH2OH Dehydrogenation on m-ZrO2(111) Surface, Au13 cluster, and Au13 cluster/m-ZrO2(111) surface: A DFT and Microkinetic Modeling Study”.
Título: “Remoção Foto-eletrocatalítica do Antibiótico Ciprofloxacina Usando Um Fotoanodo Baseado em Hematita Modificada com Materiais de Bismuto”.
Título: “Diversificação Metabólica no Fungo Talaromyces sp. Usando Indutores Abióticos”.
Título: “Is Plasma useful for surface modification of biomaterials?”.
Título: “Síntese e Caracterização de Complexos de Pd(II), Incorporados a Nanopartículas de Au(I): Investigação da Citotoxicidade e Interação com DNA”.
Título: “Síntese e Caracterização de Complexos de Eu(III) com Ligantes Dicetona e Diferentes Fenantrolinas: Aplicações Antitumorais e Interações com Biomoléculas”.
Título: “Interação de Porfirinas Tetracatiônicas Derivadas da Coordenação de Complexos Contendo Rutênio, Areno e Fosfina com o DNA e Fototoxicidade em Células Tumorais”.
Candidata: Sophia Helena Felisbino Bonatti. Título: “Reciclagem de Polipropileno Pós-consumo para Contato com Alimento: o Uso de Sistemas de Leito Fluidizado na Etapa de Descontaminação”.
Título: “Recycling of Biopolymers and the Formation of Non-intentionally Added Substances: An Approach for Food Contact”.
Título: “3D-printed Aerogels and Solution-blow Spun Fibers Modified with Metal-organic Framework (MOF)/Molybdenum Disulfide (MoS2) for Adsorption and Photodegradation of Environmental Contaminants”.
Título: “Semicondutores e Suas Propriedades Biocidas”.
Candidata: Giovanna de Amorim Grasser
Título: “Avaliação do Impacto do Tamanho da Amostra, Proporção Massa/solvente e Equipamento de Extração na Análise de Pesticidas em Alimentos”.
- 20 itens anteriores
- 1
- ...
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- Próximos 20 itens