CALENDÁRIO PARA MATRÍCULA E REMATRÍCULA 1º/2024

No período de 26 de fevereiro a 01 de março receberemos matrículas e rematrículas para: Alunos especiais; alunos regulares através dos editais 08 e 09/2023; alunos regulares já matriculados; PESCD. Clique no link acima e leia mais detalhes.

No período de 26 de fevereiro a 01 de março receberemos matrículas e rematrículas para:

🔷Alunos especiais;
🔷Alunos regulares através dos editais 08 e 09/2023;
🔷Alunos regulares já matriculados;
🔷PESCD.

Todas as instruções sobre matrícula e rematrícula estão na página do PPGQ em Alunos > Oferta de disciplinas por Semestre > Calendário para matrícula e disciplinas 1º semestre de 2024 (link).


ATENÇÃO: Não receberemos matrículas de Alunos Especiais passado este período.

❗Os alunos regulares devem priorizar a rematrícula neste período para as listas de presença de disciplinas não ficarem incompletas no sistema ProPGWeb.

As disciplinas cursadas na Escola de Verão deverão ser listadas na matrícula, desde que o conceito tenha ficado entre A e C, e a frequência até 75%.

Alunos interessados em cursar o PESCD devem aguardar a divulgação das disciplinas disponíveis para o 1º/2024. Para maiores informações sobre o estágio, clique aqui (link).

O PESCD é obrigatório para alunos do Doutorado que recebem ou receberam mensalidade(s) de bolsa CAPES.

Alunos de graduação podem fazer matrícula como aluno especial desde que tenham 80% do curso concluído ou estejam no último semestre.