Defesa do Memorial do professor Edenir Rodrigues Pereira Filho

Defesa do memorial do professor Edenir Rodrigues Pereira Filho, professor do departamento de química UFSCar graduado em Química pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1996), mestre em Química (1999) pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), mestre em Matemática (2022) pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e doutorado (2003) em Ciências (Unicamp). Atualmente é professor Associado IV da UFSCar. Possui atuação área de Química, com ênfase em Espectroanalítica, atuando principalmente nos seguintes temas: ICP-OES, FAAS, LIBS, e aplicação de ferramentas quimiométricas (Design of Experiments, DoE) em espectrometria atômica.

O professor defenderá nesta quinta-feira (26/05) o Memorial para ser efetivado como professor titular do departamento de química da UFSCar.

Data: 26/05/2023

Local: Auditório Mário Tolentino do DQ