Está aberto o processo seletivo para o Mestrado e Doutorado 1º/2024!!

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal de São Carlos - PPGQ/UFSCar, em conformidade com o Regimento Interno do PPGQ/UFSCar, torna público que estão abertos os Processos Seletivos dos Cursos de Mestrado e Doutorado para o 1º semestre de 2024.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA – UFSCar

PROCESSO SELETIVO 1º/2024

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal de São Carlos - PPGQ/UFSCar, em conformidade com o Regimento Interno do PPGQ/UFSCar, torna público que estão abertos o Processos Seletivos dos Cursos de Mestrado e Doutorado para o 1º semestre de 2024, de acordo com as disposições estabelecidas no edital.

As informações sobre o PPGQ/UFSCar (corpo docente, linhas de pesquisa, disciplinas, etc.) devem ser consultadas na página oficial do programa (www.ppgq.ufscar.br) ou na sua secretaria através do e-mail .

Para mais informações sobre o Processo Seletivo do Mestrado acesse: "Edital 08/2023 - Processo Seletivo para Curso de Mestrado – 1°/2024".

Para mais informações sobre o Processo Seletivo do Doutorado acesse: "Edital 09/2023 - Processo Seletivo para Curso de Doutorado – 1°/2024".

Siga-nos nas redes sociais para se manter informado dos Processos Seletivos do nosso programa, tanto no facebook (PPGQ-UFSCar) quanto no instagram (@PPGQ_UFSCar)

Não perca a chance de fazer parte de uma das maiores Universidades de Química do Brasil!